19 de fevereiro de 2012

Domingo

Pois é, depois de ter adormecido por volta das 20h hj acordei fresquinhas as 8.30h da manhã. Até a mim me parece impossível esta proeza, só mesmo os ares australianos para me fazerem acordar cedo. Entretanto andei de arrumações, comi qualquer coisinha e fui para a praia com o Peter(eslovaco) e o Christof (Polaco). Depois de apanharmos um comboio e um Bus passado uns 40m estavamos na praia. Bronte beach . É uma praia relativamente grande, cheia de boa onda e surfistas, e muitos cafézinhos à volta. O ponto forte desta praia são as dezenas de barbecues e tendas para piquenique num enorme jardim com vista para o mar. Vale a pena ir até lá, sem nunca esquecer o protector solar porque o sol aqui realmente não é para brincadeiras e faz-se sentir e bem na nossa pele. De caminho para casa mais umas comprinhas no supermercado. Alguma comida, porque ja tou farta de pao com queijo e leite com cereais.



2 comentários:

  1. :) estou curiosa para ver fotos! Aproveita... o pessoal aqui fica cheio de saudades e com inveja da praia linda e maravilhosaaaaaa !! beijinhosss*

    ResponderEliminar