29 de fevereiro de 2012

Ainda ha pessoas genuinamente simpaticas!

Ontem precisei de ir ao outro campus da minha universidade para que me fizessem uma copia certificada do meu passaporte para a aplicacao do visto. ( A borliu!!! Se fosse em portugal ja la iam uns 10Euros ). A advogada era uma querida, depois de me certificar a fotocopia ( ca basta um carimbo na fotocopia e a assinatura e numero do advogado e ja esta, simples! ) ficamos a conversa durante uma hora, tive direito a uma visita guiada sobre o campus e a um convite para ir passar um dia a Palm Beach e combinar um cafezinho como a dita senhora simpatica. Afinal, ha pessoas genuinamente simpaticas, e que se preocupam com os outros. Fiquei contente, acho que quando tiver mais copias para certificar vou passar a ir sempre la :)

Sem comentários:

Enviar um comentário