19 de fevereiro de 2012

A chegada ....

Pois e. Parece que finalmente estou por terras Australianas.
O voos no geral correram bem, tirando o atraso de Lisboa para Frankfurt de duas horas. Os restantes voos foram na companhia aerea do Abu Dhabi portanto como podem imaginar o aviao era um espectaculo, com menus a la Carte heheh a comida era divinal e nunca faltou. Demorei mais tempo a passar no controlo porque tinham posto mal o meu nome no vista de turista mas de resto tudo ok. Como tudo isto demorou um pouco o Sr. que supostamente me ia buscar ao aeroporto e deixar em casa foi embora depois de ter esperado duas horas. Mas consegui falar com ele e passados 20m la estava outro rapaz eslovaco a levar me a casa.
 Quando cheguei a casa conheci a minha housemate brasileira e passados 20m estavamos a caminho da praia (imaginem so!!) que ficava a cerca de 30m a pe aqui da nossa casa. Nao consigo lembrar me do nome da praia nem tirei fotos, isso fica para depois.
De regresso passei no sueprmercado para comprar um kit de sobrevivencia (adaptador de tomoada electrica, pasta de dentes e afins, pao e queijo, leite e cereais) e depois de entrar numas 6 lojas la consegui encontrar toalhas num chines para poder tomar banho. Depois como as compras eram pesadas arranjamos um carrinho de supermercado abandonada, o que facilitou o transporte para a nossa casa. Depois tivemos a socializar no nosso "lounge". Ca em casa a divisao e a seguinte : 3 eslovacos, 1 eslovaca, 1 brasileira, 2 polacos e 1 tuga o Joao. Para a semana chegam mais 2 eslovacas. Estou num quarto sozinha pro enquanto mas para a seman vem uma das eslovacas para o meu quarto. A casa e fixe. Por enquanto tudo ok.
Primeira foto em solo australiano.

Sem comentários:

Enviar um comentário