13 de fevereiro de 2012

Deadline...

O tempo passa a voar, principalmente quando decidimos mudar a nossa vida de um dia para o outro. No mesmo mês fui despedida, recusei um emprego, concorri para um mestrado e fui aceite no mesmo. Demasiadas emoções para um frágil ser humano como eu. Mas como nada acontece por acaso, é esta a altura para tentar aventuras novas. Por isso daqui a 3 dias, rumo a Austrália sozinha e na esperança de conseguir aproveitar ao máximo esta oportunidade. E como tenho um pouco ( para não dizer MUITO ) medo de andar de avião, de momento a minha cabeça anda invadida por pensamentos relativos aos 3 aviões que tenho de apanhar para chegar ao outro lado do mundo. Desta vez vou forçar-me a acreditar que o avião realmente é o meio de transporte mais seguro e que tudo vai correr bem. Dois dias de viagem vão passar a "voar" e quando der por mim já estou do outro lado do mundo a ver passar kangurus.

Sem comentários:

Enviar um comentário