14 de abril de 2012

Taronga Zoo

Hoje fui dia de passeio, o cérebro às vezes precisa de uma folga nos estudos. O dia estava com um sol apelativo, então decidi ir ao Zoo. Meti-me no Ferry e lá fui rumo ao Taronga Zoo. 21$ depois estava lá ( quase que dava para ir de Lagos-Lisboa!!!! ). Deixo-vos com algumas fotos do Zoo.

Recebi hoje a minha primeira nota. Falando em Australiano tive um C (Credit ) que significa que tive uma nota entre 65-74% . Só no final do semestre é atríbuido um valor específico. Vamos lá ver se as próximas correm um bocadinho melhor!!

1 comentário:

  1. eina que ricos carros que tens, gostei!!!!!!! acho que deste um passo um pouco largo de mais; mas de certeza que vais chegar ao fim pela positiva: tu es uma menina muito otimista e consegues sempre tudo o que queres. com a ajuda de deus e dos teus pais.um grande abraço de coragem por terras australianas, e um beijinho da tua amiga que te segue diariamente.

    ResponderEliminar