25 de abril de 2012

Pauzinhos

No outro estava eu muito bem a lavar a loica quando de repente olho para o sofa e vejo o meu colega de casa chines a comer descontraidamente o seu arroz  com uma COLHER!! A minha reaccao imediata foi logo " Porque e que estas a comer arroz com uma COLHER ? onde estao os PAUZINHOS?" ao que ele respondeu, com aquela cara de "La vem esta outra vez com as perguntas estupidas sobre chinezises", que tambem e frequente comerem com uma colher. Ok, calei-me.. Mas sinceramente para mim sempre acreditei na seguinte formula: chines + arroz = pauzinhos. talvez seja consequencia da globalizacao, como tudo o resto.

2 comentários:

  1. Ah ah!!! adorei...fartei me de rir!:D
    Qualquer dia acordas e vês que afinal ele nao tem os olhos em bico:P

    ResponderEliminar
  2. Isso acho dificil, mas acho que ele qq dia começa a fugir de mim só para nao me aturar!!

    ResponderEliminar