12 de abril de 2012

Ataque ao colesterol!

Há duas semanas que ando em busca do ginásio ideal para mim, não só em qualidade mas em termos de preço! A semana passada experimentei o ginásio da universidade durante 5 dias. No geral gostei das instalações e dos instrutores exceptuando uma que aparentava uma idade à volta dos 50 e poucos, e que respirava duma maneira que parecia que estava prestes a ter um ataque cardíaco. A parte mais assustadora era a maneira como se movimentava, parecia uma velhota com as articulações um pouco enferrujadas mas com resistência física, muito estranho. A chinesa da recepção também não prima pela simpatia, a primeira que cheguei lá tive de esperar uns segundos até que ela tirasse os phones dos ouvidos e levantasse os olhos do Ipad para falar comigo.
Esta semana decidi experimentar o ginásio onde anda a mh colega de casa. Em termos de instalações é muito melhor, e é bastante grande. A nossa aula devia ter cerca de 50 pessoas. A parte gira foi no fim, quando regressamos ao balneário para nos virmos embora. Os cacifos são com fechadura electrónica, abrem e fecham com o cartão. Aparentemente estavam com um problema no sistema porque nenhum dos cacifos abria... esperamos e esperamos .... 30m .... Podem imaginar um bando de mulheres a ficarem furiosas num balneário à espera dos seus pertences. Passado meia hora alguém anunciou no microfone que iriam entrar homens no balneário feminino ( boa pensei eu, vem ai o senhor da manutenção! ). Qual senhor da manutenção qual quê, vieram os PT's todos e os instrutores e literalmente  começaram a partir os cacifos arrancando as portas de madeira. Devo admitir que rejubilei bastante com o facto, nunca tinha visto algo semelhante. Desvantagens das novas tecnologias, os velhos cacifos com cadeados nunca têm este problema!
Em conclusão, ainda não decidi para qual ir, acho que vou tentar experimentar outro a ver se me agrada.

2 comentários:

  1. que fixe é a tecnologia australiana!!!!!gostei desse ginasio , à parte da tal velhote com problemas cardiacos.................afinal já encontraste um ginasio à tua altura????????

    ResponderEliminar
  2. Acho que vou ficar no da velhota com problemas cardíacos. É do outro lado da estrada e a relação preço/qualidade é a melhor que encontrei até agora !! :D

    ResponderEliminar