5 de abril de 2012

Jantar Anual de Residentes 2012, Monte Carlo

Ontem foi o jantar anual de residentes alusivo ao tema Monte Carlo. Devo dizer-vos que fiquei bastante surpreendida ( pela positiva claro! ) com toda a pompa e circunstância do evento. Uma vez mais, volto a dizer que esta gente não sabe o que fazer aos dólares. Talvez estes crescam se os plantarmos ao contrário dos euros que cada vez parecem definhar mais. O jantar foi dividido em dois dias uma vez que eram cerca de 700 pessoas. Foi no salão de cerimónias da universidade, com música ao vivo e Dj's depois de jantar. O dress code foi formal, portanto os meninos tiveram de ir todos de fatinho e gravata e as meninas deram ar aos vestidos de gala.
A comida estava espectacular, passo então à descrição:
* Entradas: Salmão fumado e Pato com soja, coentros e hortelã
* Prato principal: Galinha com espinafres e mais umas coisas e Borrego com batatas e cenoura
* Sobremesa: Mega trufa gigante de chocolate e tarte de maçã.

Ficamos aleatoriamente colocados em mesas com pessoas que não conheciamos, para praticarmos uma socializada forçada. Não posso dizer que tenha resultado na perfeição, porque de 8 pessoas na minha mesa só fiquei a conhecer uma. Um chinês que estava ao meu lado, 25 anos e estudante de PhD. Wow, pensei para mim este nem teve tempo de respirar entre a Licenciatura/Mestrado/Doutoramento ao que ele me respondeu "Sou apenas muito curioso!".

De qualquer maneira foi uma noite bastante prazenteira, agora é esperar pelo jantar do próximo ano e estudar mais um bocadinho.

Sem comentários:

Enviar um comentário