18 de março de 2012

Um Mês

E já passou um mês. Realmente o tempo voa, parece que ainda ontem estava em Portugal e de repente já passou um mês desde que vim para a Aussie Land.

Acredito que devemos mudar para melhor quando temos oportunidade, portanto ontem mudei-me para a residência da Universidade. Fica no próprio campus da universidade, o que facilita toda a logística inerente a apanhar transportes para ir para a escola. De agora em diante, apenas necessitarei de 5m a pé para chegar ao meu destino. A residência foi inaugurada este ano portanto tem muito boas condições. Assemelha-se a um hotel em minha opinião. Moro no piso 12, o que faz com que tenha uma vista mais ou menos generosa. Além de mim, moram mais 5 pessoas no apartamente. Um indiano, um alemão, um chinês ( chama-se kevin !! Estou um pouco confusa, achei que todos os chineses tinham um nome tip chin chao, mas p'los vistos isso não é regra), um australiano e uma rapariga norueguesa. Parecem todos bastante amistosos, pelo menos até aqui.

Uma curiosidade: obviamente existe uma daquelas panelas/máquina eléctricas para fazer arroz, e um saco de 10Kg cheio de arroz no armário.

Um facto curioso prende-se com a minha bagagem. Para mudar-me tive de fazer duas viagens, pois as malas que trouxe nao davam para tudo. De certeza que é por causa da minha falta de jeito a fazer malas, as mães é que são geneticamente qualificadas para conseguir por o dobro das coisas que nos conseguiriamos na mesma mala. Mas pronto, já está tudo tratado e espero não ter de mudar-me tão cedo porque sinceramente odeio mudanças de casa.

                                                                  O jantar de sábado à noite! A melhor refeição do últimô mês :)

Fotos da nova casa irão estar disponíveis em breve :)

Sem comentários:

Enviar um comentário