8 de março de 2012

Chuva, chuva e mais chuva ...

Ah e tal Australia = Sol, Praia e surfistas. Praia e surfistas sim, mas e o Sol?? 
Pois e meus amigos, desde ontem a tarde que chove a potes, hoje de manha estava um mini temporal com chuva e vento a mistura. Daqueles dias em que acordei, olhei para a janela, e disse: " Hoje nao vou sair de casa ! " Pronto, e passados 5m tive de me levantar para vir para a escola. No fim de tudo, ate tive bastante sorte, porque apos chegar a estacao ( molhada que nem um pato acabadio de sair do charco) consegui apanhar um dos ultimos comboios. Passados uns 10m fecharam a estacao de minha casa devido a inundacao. Provavelmente tudo isto e consequencia do buraco do ozono, deixa passar a agua toda para Sydney so pode!!!! Espero que passe depressa porque, afinal de contas estamos no verao e daqui a um mes vem o verdadeiro Inverno, certamente com mais chuva.
Estou seriamente a ponderar comprar umas daquelas galochas, que pessoalmente nao acho grande piada, mas sao o ideal para andar na piscina em que sydney esta transformada.

Sem comentários:

Enviar um comentário