9 de março de 2012

Mestrado aos 24 anos de idade ?

Inerente ao processo de socialização vêm as tipicas perguntas, "De onde és?" "O que estás a estudar?" "Quantos anos tens?" e por aí fora... Quando digo que sou de Portugal normalmente a resposta e "Oh, cool!!" Alguns sao um pouco menos atentos a questões geográficas e tem dúvidas se em Portugal falamos português ou espanhol. Depois, quando digo que estou a tirar Mestrado, normalmente olham para mim um pouco espantados e perguntam-me a idade, dizendo que pareco ter uns 20. Ou tenho cara de criança ou por estas bandas nao e muito comum tirar um mestrado aos 24 anos de idade. Mas pessoalmente não me importo, talvez quando tiver 35 me digam que pareço ter 25 anos.

Workshop do dia: Como analisar uma pergunta numa avaliação?

Sem comentários:

Enviar um comentário