9 de janeiro de 2013

Singapura

Chegada a Singapura para pernoitar e apanhar o aviao no dia seguinte para Ho Chi Min City (Sai gon). 

Para escolher o restaurante para jantar confesso que fomos um pouco preguicosas e ficamos ao lado do nosso hotel. O quarto era acolhedor apenas com quartos pouco espacosos o que dificultou um pouco por causa da bagagem. 

Adiante, para o jantar escolhemos BBQ, parece ser coisa tipica por aquelas bandas, porque todos os restaurantes que os meus olhos conseguiram avistar eram semelhantes, a mesa com um buraco no meio para colocar o frelhador e o pote no meio com o caldo a escolha. Este para cozer a comida e a volta para grelhar. 

Seguiu-se um agradavel passeio pela cidade com um calor de morrer, mesmo as 10h da noite, mas la sobrevivemos. Fiquei maravilhada com o Bay Hotel e jurei a mim mesma que um dia hei-de ficar la hospedade e aproveitar aquela maravilhosa vista. Para quem nao sabe este e um dos hoteis mais famosos de Singapura, arrisco-me a dizer que a parte dos Leoes, este hotel e o simbolo da cidade. E gigante, e no topo tem a piscina com uma vista panoramica para a cidade. Uma das torres e um centro comercial.



E para as fas de Louis Vuitton olhem a classe da lojinha ....

E um centro comercial tematico, reconhecem os canais Venezianos ?? As gondolas e que ja nao estavam a funcionar.



No dia a seguir o pequeno almoco.. Adptando o ditado, em Roma se Romano, aqui fica o pequeno almoco de noodles!


2 comentários:

  1. estas bué gira a comer de pausinhos, e até faz conjunto com a tua roup preta; haaaa beijocas de portugal que te espera com saudades.

    ResponderEliminar