7 de janeiro de 2013

Pato de Borracha

A proposito do Sydney Festival eis que deu à costa em Darling Harbour um pato de borracha mega-gigante!!! Acho que a minha afilhada ia gostar de ter um destes na banheira. Pelos vistos é um pato importante criado por um artista holandês se nao me engano. A guarda-lo estavam cerca de 2 seguranças que quando um maluco as meia noite se lembrou de saltar para dentro de agua para tocar no pato depressa lhe trataram da saúde. Nao fosse o aglomerado de gente em redor e as câmaras a filmar o sucedido e acho que o pobre desgraçado tinha ido preso por ter-se atrevido a tocar no bendito pato.



De seguida uma bebida no Hard Rock Café.


2 comentários:

  1. ola madrinha, eu adorei o patinho ainda hoje me tinha dado um geitao na minha banheira. Madrinha milhoes de beijos e muito boas ferias tem muito cuidado beijos e beijos da kanguru juro que assim que a minha mae poder te vou mostrar a Barbi que o teu Pai Natal me deu

    ResponderEliminar
  2. Ok fica combinado, ficarei a espera de ver a Barbie do Pai Natal hehe Beijinhos

    ResponderEliminar