3 de fevereiro de 2013

Cambodja - Parte 4

Terceiro dia no Cambodja ...

No dia seguinte foi O DIA !!! O programa foi visitar os famosos templos de Angkor.
Este dia foi a razão pela qual decidimos ir ao Cambodja, e devo dizer que, as nossas expectativas foram superadas em larga escala. 

O dia terminou com um por do sol magico em Angkor Phnom Bakheng. 

Aqui ficam as fotos, pois as minhas palavras nao sao capazes de transmitir nem metade da beleza daquele local. Ao entrar em Angkor, senti que a energia de séculos de história, crenças e guerras rodopiavam numa melodia envolvente à minha volta como que a querer  levar-me de volta para aquela era. À  minha volta tudo parecia irreal dominado por uma energia electrizante. 


Encerro o capitulo do Cambodja com as minhas fotos favoritas desta parte da viagem.









1 comentário:

  1. estão muito giras à parte das saudades gostei imenso, aproveita enquanto poderes!!!!!!!!!!!!! beijo grande. J

    ResponderEliminar