4 de junho de 2012

Por cá andamos assim ... O Inverno veio para ficar, é tempo de tirar os casacos quentinhos do roupeiro. Hoje é o meu último exame, dentro de algumas horas vou ter a minha vida de volta com tempo livre e sem preocupações de trabalhos, escola e exames. Este país é tão à frente que até recompensa os alunos pelo seu árduo estudo. Ontem estava eu a voltar da minha maratona de estudo na biblioteca de noite, com frio, a chover, com fome e cansada quando de repente olho para o chão e lá  estava uma notinha de $20 a olhar para mim e com o rótulo imaginário: "Aceita! É a tua recompensa :) " . Lá vim com mais $20 no bolso para casa.

2 comentários:

  1. DEUS recompensa sempre quem trabalha muito por isso a notinha estava lá a tua espera
    madrinha hoje fui a praia no chora com os meus amiguinhos da escola mil beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Ai mas que bem.. Aqui também choras !! Qualquer dia tiro fota :D Beijinhos

    ResponderEliminar