29 de novembro de 2012

Queda de Grua na Universidade

Por solo australiano continua tudo a correr bem.... 

O tempo continua indeciso, no domingo passado foi um dos dias mais quentes do ano, nos dias seguintes choveu e fez trovões, e por enquanto está calor, nublado e esquisito. Acho que tentar perceber a metereologia Australiana é como procurar água num poço sem fundo. 

Na quarta ocorreu um "pequeno" incidente na minha universidade. De momento, decorrem alguns trabalhos de construção no campus para ampliação do mesmo. Por razão ainda desconhecida, uma das gruas incendiou-se, o que fez com que a grua partisse e caisse para cima do edíficio em construção (Por estas e por outras nunca dormi muito descansada quando estavam a construir os prédios ao lado do meu!!). Felizmente ninguém ficou ferido, e exceptuando o transtorno de evacuar todos os edifícios em redor, cortar o trânsito na estrada adjacente e danos monetários nada de grave foi verificado. Isto só vêm confirmar a minha ideia de que as construções Australianas não são lá grande espingarda. Prédios novos por cá, tudo com paredes de pladur (ou lá como se escreve esta palavra!), isolamento de som tá quieto !!! Minhas belas construções portuguesas, com bom gosto em termos de design (tirando os prédios da caravela em Lagos), maciças e com ar de edíficio seguro. 



Sem comentários:

Enviar um comentário