23 de outubro de 2013

Mês de Outubro

Ultimamente tenho tido os dias mais longos da minha vida, no entanto, os últimos meses teimam em não passar. Quando faltam exactamente 30 dias para acabar o mestrado percebo que a luta ainda agora começou. Está na altura de sair para a rua e gritar para o mundo os meus sonhos na esperança que o mundo me ouça e trate de arranjar o meu futuro onde há esperança para atingir os meus objectivos. Porque a luta ainda agora começou.... 


Agora voltando à realidade em Sydney as últimas semanas têm sido marcadas pelos fogos que assolam os subúrbios de Sidney e já levaram com eles mais de 100 habitações. Estado de emergência já foi declarado. A cidade ficou coberta de um calor e fumo assustadores. 




Cá por casa mais um jantar mexicano no 701! 



Pela universidade, mais um almoço entre colegas. Almoço Indonésio com a colega Indiana, Russa e Indonésia ;) Para os mais desatentos a língua oficial da Indonésia é Bahasa. 80% dos habitantes são de religião muçulmana e 10% cristãos.


2 comentários:

  1. bué giras beijocas com muitas saudades

    ResponderEliminar
  2. eu confi em ti minha princesa e sei que depois de tanto sacrificio para atingires os teus objetivos tu vais conseguir, de contrário seria injusto!!!!força estou a torcer por uma grande mulher do futuro!!!!! um abraço bem forte adoro-te J

    ResponderEliminar