18 de agosto de 2013

Por cá ...

Eleiçōes Australiana

Por cá começam todos a andar um pouco doidos com a aproximação das eleiçōes federais à porta para para eleger os 44 membros do Parlamento. Partido trabalhista vs independetes/coligação.


Festa do andar 7

Mais um arranque do semestre mais uma festa do andar 7 aqui da residência para conhecer os novos vizinhos. E não é que descobri que tenho um vizinho português no andar de baixo!!  O tema desta vez foi Noite Mexicana, Olé!! 



Rebentamento de um cano de água

O fds passado foi marcado pelo rebentamento de um cano na rua onde ficam a biblioteca, alguns blocos de aulas e uma das residências da universidade (felizmente não a minha). O resultado foi o caos total, a electricidade foi cortada naquela zona durante o fds inteiro o que fez com que nós aqui na residência ficássemos sem internet. Pior ficaram os da residência afectada, sem luz, sem água tiveram de ser evacuados e durante 3 dias tiveram de dormir em sofás da universidade ou alguns tiveram direito a um quarto de hotel. Viveram como sem abrigo, fazendo fila para ir buscar as refeiçōes que a residência organizou para os desalojados. Dois edifícios de aulas ficaram fechadas durante toda a semana tendo as aulas sido canceladas. A biblioteca também tem estado encerrado assim como os serviços online da mesma. A vantagem foi uma extensão da data de entrega dos trabalhos para essa semana. Espero que a partir de segunda feira as coisas voltem ao normal. 


Sem comentários:

Enviar um comentário