24 de junho de 2013

Tom's 21st

Fazer 21 anos é um grande acontecimento por terras Australianos equiparados aos nossos 18, mas com mais pompa e circunstância. Eis que surge então a minha primeira festa de aniversario de 21 anos do meu antigo colega de casa australiano. Como ele está a estudar cinema o tema para a festa foi Hollywood e o cenário escolhido foi o bar de um Hotel aqui nas redondezas. Foi uma noite maravilhosa com todos vestidos a rigor e com discursos da mãe, do melhor amigo e da namorada do Tom. 

 A isto chamo multiculturalidade. 7 pessoas, 6 países. O aniversariante é o do meio. 

 Descobrimos que este gesto tem um significado completamente diferente em cada país. 

 Eu e o meu Kevin ;) Primeira vez que o convencemos a sair connosco. 

 Não sei o que ele tanto escrevinhou, mas levou uma boa meia hora a escrever a dedicatória. Caso para dizer, paciência de Chinês!!

 Eu e a Mette!

 As benditas tartes de carne que me queimaram e deixaram um buraquinho no queixo durante uma semana!





 Não faço ideia do que estávamos a falar, mas de certeza que não era nada de jeito a julgar pelas nossas caras.

1 comentário:

  1. muito bem estas vestida a rica ate parece filha de alguém importante!!!!!!!!!haha beijos

    ResponderEliminar