23 de dezembro de 2012

Feliz Natal

O primeiro Natal fora de casa desde sempre... Mas como se costuma dizer longe da vista mas perto do coração. Para os meus votos de Natal decidi partilhar convosco algumas das pessoas que fazem parte da minha vida aqui neste lado do mundo. Confesso que foi difícil convencê-los a se deixarem filmar, mas lá fiz o choradinho que queria fazer um filme para a mãezinha e o paizinho a desejar bom natal e eles lá concordaram. A minha companheira de turma do Nepal ficou logo à vontadinha a dizer olá tio e tia !!!! Pai e Mãe parece que têm mais uma sobrinha adoptada!! Espero que gostem do meu presentinho natalício (porque este ano presentes a serio ninguém ganhou por causa da crise!). 

Não que ache que os meus caros leitores não são todos uns génios linguísticos, mas caso tenham dúvida o que toda a gente diz é "Feliz Natal e um bom Ano Novo".

A todos um Feliz Natal e um Próspero Ano Novo. Que 2013 seja rico em Felicidade, Amor e alguns tostões.

1 comentário:

  1. Obrigada Criszinha!! Beijocas e feliz natal.. cá te esperamos em 2013 :)

    ResponderEliminar