15 de julho de 2012

Parabéns a mim ....

A partir de hoje sou oficialmente um ano mais velha. O primeiro aniversário longe da famiília e passado no Inverno. No entanto, o dia hoje parecia mais de primavera o que ajudou a que o dia fosse melhor. Resolvi convidar alguns amigos e fomos para o Centennial Park aproveitar o maravilhoso sol e a maravilhosa comida que fiz. A minha amiga brasileira fez um bolo maravilhoso de banana e chocolate e eu lá fiz uma pizza e uns rolinhos de papel de arroz. 



Um muito obrigada também à minha família pela festa via skype que me fizeram logo pela manhã e obrigada mãe pelo bolo (qualquer dia estás uma profissional a fazer bolos!).


2 comentários:

  1. Oh! tão bonitooo ! Muitos parabéns criszinha! que contes muitos e bons*

    ResponderEliminar
  2. então o nosso bolo está bonito e muito gostoso, gostei mais do sabor do meu, esse que a tua amiga fez nao gostei muito do sabor a banana!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muitas beijocas

    ResponderEliminar